A vida sob sua ótica

Eram tantos “bla bla blas” que ela mal conseguia lembrar das coisas boas. Talvez por atitudes dele próprio, afinal, é verdadeira a frase “quem não tem nada, não tem nada para sentir falta.”

Mas o que a incomodava não era exatamente isso. Ela apenas não queria ter aquela imagem de homem, ela se recusava. Já ouviram dizer “todos tem de mim o que cativas” ? Então… De certa forma, mesmo no fim, ela pode ter certeza de que o cativou.

Existiram brigas? Por óbvio! Como qualquer relacionamento normal. Mas o que ela via nele não podia e não seria diluído por percepções de outras pessoas, por outros olhares, eles eram superficiais. Se isso acontecesse morreria um pedaço dela própria, um pedaço de sua história.

Daí em diante ela escolheu lembrar de outras coisas: o cuidado, até mesmo exagerado da parte dele com ela, de todas as brincadeiras idiotas que só eles entendiam, de tantas piadas inteligentes, de tantas músicas boas, de todas as vezes que ele cantou pra ela, do seu charme, do seu beijo, do seu abraço… dele! E tudo de bom que ele por mérito próprio conquistou.

Esse texto fala sobre percepcoes, sobre mudanças.Não deixe que ninguém veja por vc, seja seu próprio olhar!! Talvez você tenha sido inesquecível para alguém, diferente de todas as outras pessoas que já passaram… Afinal nada tem nexo tudo é reflexo.

Unique

30 comentários sobre “A vida sob sua ótica

  1. Parabéns, Nique, seu blog está lindo, terno , cheio de personalidade e já está bombando💥, reflete bem o seu interior, suas certezas incertas, seus medos, desejos e sonhos. Agora através da palavra revela-se uma poeta!! ÚNICA – Unique sempre no meu coração.

    Curtir

  2. Nossa, estou surpresa com tamanha sensibilidade e capacidade de expressar algo tão profundo de uma forma sintética. Adorei mesmo.. às vezes nos descobrimos poetas através de perceptivas e olhares pelo que vivemos ! Com certeza a melhor forma de entender a vida é vivendo intensamente.
    Sem contar a leveza com que você organizou as ideias. Você pintou com as palavras. Parabéns!! Não pare de escrever. Beijos cunhada 😘

    Curtido por 1 pessoa

  3. Arrasouuuu é incrível ter vc por perto todo dia..aprendemos tantas coisas juntas! Estou amando esse teu lado que sabe expressar o que sente e pensa através de lindas palavras 😍😍😍😍Só quem tem uma #Unique sabe 💋

    Curtir

Deixe um comentário