Eu curto letras ele melodia

Casal que é casal tem pelo menos uma música, fala tu?! Dependendo do casal tem até mais de uma, tem uma dúzia logo. (Que isso hein casal?!) Rs Invejei!!

Tem aquelas canções que você vai se lembrar do sorriso, da companhia; a que você vai se lembrar do sexo, tem até aquela que você vai se lembrar das malditas brigas com seu namorado, ex, peguete, perturbação, lindo, linda, princesa, príncipe, mendigo, ah “aquela” pessoa.

A música de um jeito simples, fácil e seguro te envolve, te transporta. Para a música você não precisa mentir. (Galera do Jorge e Matheus e Wesley Safadão – “tamu” junto!). É louco o efeito da música na cabeça das pessoas sensíveis.
image

Seguindo essa combinação de sons e ritmos tem também aquelas músicas que a gente se lembra da infância… e não é “GO GO Power Rangers” (pior que eu me lembro hahaha). Na verdade até hoje quando me perguntam “que horas são? ” eu penso: “é hora de morfar” (eu gosto dessa piada, gente!)

Mas voltando aos sons da infância eu quero falar de algo mais profundo. O meu pai por exemplo cantava assim “eu fico com a pureza da resposta das crianças é a vida é Monique é bonita” rsss! Parece idiota mas tomou um significado enorme em minha vida, mesmo que o mesmo não tenha acontecido com o meu Pai. Rss!

A música te alivia, já foi comprovado que libera dopamina! Que delicia hein?! Então se você estiver tristinho, ou cansado, ou cheio de coisas na cabeça, tire os pensamentos chatos e negativos e coloque os fones de ouvido, ok, fechado?
image

Da mesma forma para os Mega Felizes. Ta feliz da vida, tudo dando certo pra tu, cara?! Cheio de dinheiro, de saúde… Showw! Ouça músicas pra comemorar esse momento também !!  Você vai se sentir ainda melhor.

Preciso confessar que esse post foi patrocinado pelo Deezer!!! Sqn :/  POR ENQUANTO não… rs rs
image

Que tal um pouquinho de poesia então pra gente terminar bem:

“Pensa num trem bom, que trem gostoso, hoje não tem choro nem migué, se essa sapequinha cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré.”  Rss Sacanagemm!

Boa segunda feira pra genteeee!!

Unique.

3 comentários sobre “Eu curto letras ele melodia

  1. Super concordo com tudo isso! Há diversos momentos em nossa vida que nada nos define melhor que uma certa música. Quem nunca ouviu ‘aquela música’ e se pegou pensando ou gritando: “Aiii, essa música é minha” 🎶🎵🎼🎤 Na verdade, algumas vezes, tudo que precisamos é apenas ouvir uma boa música. Como se fosse a nossa alma falando. Estando triste ou alegre, a música fala por nós! 💗

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

