A vida era mais leve com você!

Seis, sete, oito da manhã, nao importa a sua hora; você abre os olhos, toma banho, escova os dentes, coloca uma música pra tocar no celular enquanto se arruma, se olha no espelho e tenta se encher de esperança de que esse dia vai ser foda, esse dia vai ser bom para cacete. 

image

As horas passam, você engole um sapo aqui, um elefante ali e pensa “ainda bem que os dinossauros foram extintos” 😅. A pressão no trabalho é quase insuportável, as responsabilidades só aumentam, muita cobrança e retorno quase zero. Mas as contas não param de chegar, certo? E sua vontade de crescer na vida e conquistar todos os  seus objetivos também não.

Seis, sete, oito da noite… não importa a sua hora; você sai do trabalho perde um tempo precioso no trânsito mas fica bem.  Coloca uma música pra tocar nesse tempo (merda, lembrei de nós) mas finge que não deu importância, mesmo com o coração na boca.

Segue para seu destino, trocando a música, por óbvio, e pensa que ainda tem tanto a fazer: passear com o cachorro, colocar a roupa pra lavar, preparar o lanche, malhar, estudar, ler aquele livro… Ufa, enfim, hora de deitar.

image

A rotina é boa, é  necessária, mas cansa. Exceto a rotina que era ter você, ela só fazia todo esse cansaço desaparecer.

U-Nique.

 

Anúncios

Um comentário sobre “A vida era mais leve com você!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s