The Ranch 🐄

“Mamas don’t let your babies grow up to be cowboys”

– Está chovendo!!!
– Vá se foder, Al Gore.

E assim me apaixonei logo no primeiro episódio por The Ranch! A série conta a história de uma família que cuida de um rancho em meio a tempos difíceis.

image

São cuidadosos uns com os outros porém sarcásticos, são unidos mas brigões. Parecem uma típica família brasileira, porém, toda a história se passa em Garrison, localizada no Estado do Texas (EUA), para ser mais especifica no “Iron River Ranche”, o Rancho dos Benett.

A história começa com o retorno do Colt (Ashton Kutcher), ao rancho. Ele foi  embora, 15 anos antes, para tentar ser jogador profissional de futebol americano. A volta dele traz mais confusões e alegrias ao Rancho.

O Galo (Danny Masterson) é o filho mais velho e também o responsável por não permitir que o Colt caia no braço com o Pai, Beau Bennett (Sam Eliliot). Ele conta bastante com a ajuda de sua paciente e amorosa Mãe, Maggie Benett, aliás muitas das confusões acontecem no bar dela!

image

O Beau é o meu personagem favorito. Ele é tão rabugento que dói. Hahaha Não consegue ser carinhoso com os filhos e sua crueldade as vezes rompe a barreira do humor. Kkkkkk Mas eu o adoro e morro de rir com suas “rabugentices”. Se você não curte humor ácido não irá curtir o Beau, mas se curtir… ele será um de seus personagens favoritos. 😍

A série é cheia de referencias: Tom Brady, Game Of Thrones, budweiser, applebee’s e até a própria Netflix. “Que merda é essa de netflix??” 😁😁 As pegadas de humor são sensacionais. Ah, uma dica, não estrague a série vendo dublado, sério,  é bizarro!!

image

Agora falando sobre toda essa discussão  que envolve a série… Na minha opinião essa comparação com two and half a man é natural. A pegada é a mesma, os roteiristas são os mesmos. O episódio 8 reforça o que a teoria da conspiração fala contra The Ranch, mas a HISTÓRIA é outra.

E por essa história que te convido a assistir essa série.  Nela você observará um Pai tentando incansavelmente educar seus filhos, um pai pronto a salvar seu casamento, pessoas que valorizam a família (instituição está que está quase em extinção) e tudo isso recheado com muito humor!!!

Então é isso!! Não deixe de conferir os personagens incríveis e apaixonantes desse Rancho.  Só se prepare, pois quando os episódios acabarem você  ficará com gostinho de quero mais. 😥

Unique.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s