Ainda…

Eu ainda te adoro tanto, tanto, tanto que dói…mas hoje é assim, só para mim, sem deixar ninguém saber, nem você. Só me sinto à vontade em dizer que sinto sua falta para mim mesma, tipo um segredinho guardado a sete chaves dentro do meu coração. 

Esses pensamentos giram em torno de toda simplicidade que foi nossa convivência, simplicidade boa. Não fizemos viagens caríssimas, não fomos a restaurantes renomados… Às vezes a gente não tinha o que fazer e assistia televisão. Você juntava os seus pés aos meus e a gente se olhava como se aquilo representasse algo nosso, algo  importante, coisa nossa! Rsss

image

Foi importante, no fundo ainda é, mas agora em segredo. E em segredo digo que sinto falta de ouvir os seus desabafos sobre os desafios diários no trabalho, sinto falta de te apoiar. Sinto falta do “Bom dia” de todos os dias no whatsapp. Sinto falta também da proteção constante que eu sentia só pelo fato de ser sua mulher.

Eu, às vezes, me pergunto se você pensa no meu sorriso, no meu olhar, se algo no meu jeito te cativou por algum momento, mas a resposta vem tão rápido quanto a pergunta: Não.

Não porque você seguiu sua vida tão  rápido, está feliz. Você não tem tempo para lembrar de mim ou dos meus sorrisos e olhares… (por sinal os melhores sorrisos do mundo só por que tinham você ao lado). 

image

Me arrependo de ter ido ao nosso primeiro encontro ( te conhecer pessoalmente). Talvez ainda tivesse sua presença constante em minha vida se eu escolhesse manter nossa amizade virtual. O amor é mesmo uma armadilha na qual eu pretendo nunca mais cair.

Como  seguir feliz tão rapidamente depois de você ter enchido a minha vida de cor, ter enchido a minha vida com sua energia. Ter transbordado os meus dias com a confusão de ser vc! E que confusão boa.

image

Hoje entendo que amar é aceitar a pessoa exatamente como ela é,  cheia de defeitos, cheia de virtudes. Afinal, quando se ama, a única coisa que a gente quer é “fazer tudo na vida ao lado daquela pessoa.”

Unique

 

 

2 comentários sobre “Ainda…

Deixe um comentário

