Ele…

Ele é raio de sol pra mim.
Ele é mistério, é encanto.
É o canto das manhãs, a proteção das noites, as deliciosas risadas da tarde.

Ele é Ben Howard nas horas de folga
Eu sou Ed Sheeran nas horas de saudade. Ele é Iron Maiden nas horas de insegurança e eu John Mayer nos momentos de lembrança.

image

Ele é Porto Seguro em dias Nublados
Ele é abraço forte em noites sombrias
É calor no céu da meia noite
Eu sou mais feliz em sua companhia

Ele, hoje, é meu tudo
Meu nada
Meu brilho, meu sonho
Ele hoje, se foi
E eu me perdi.

Ele faz caras, faz bocas, faz piadas
Faz desgraça em meu coração
Às vezes somos fortes
Às vezes só ilusão

Ele nada mais é que ele
Lindo, Inteligente, Arrogante e Inconsequente.
Eu nada sou além de cactos, farpas e medo de amar constante.

Ele é Ateu
Mas é tão claro que descende
de algum Deus…
Seria Apolo (Por toda sua beleza)
Talvez Ares (Por sua Bravura)
Se bem que não há dúvida, ele vem de Zeus.

Eu não sou Ateia
Mas quem me derá descender de algum Deus… Afrodite e Hera até tentaram
Mas foi Dionísio quem me concebeu

Ele, agora nem sabe que me inspira
Eu, agora, sou toda poesia
Ele, agora, não é mais meu presente.
Eu, agora, estou tão descrente.

image

Ele é imensidão
Ele é Proteção
Ele é lar lá no meu coração.

Ele é Sugar
Eu sou Rude
Ele é Envolvidão
Eu sou R U Mine

image

Ele é Michael Jackson
Justin Timbarlake
Slipknot
Avenged sevenfold

Ele é Game Of Thrones
Flamengo
Vídeo game

Também é bacon (comilão)
Malhação
Publicidade
Dedicação

image

Ele é mais do que seu sorriso torto diz
Muito mais!
Porém, precisa de sensibilidade e vontade para saber de verdade
O que se passa por trás
Daqueles olhos azuis…

Unique

Deixe um comentário

