Vício da Maçã 🍎

Morri de rir quando ouvi do meu filho de 6 anos: “Mamãe só assiste esse filme da maçã”. Ele se referiu à série Desperate Housewives, que tem uma maçã na capa de abertura.

image

A série é feita com inúmeras histórias interessantes, por muitas vezes intrigantes, do cotidiano de um grupo de amigas, suas famílias, segredos e podres que cada uma é capaz de colecionar.

Cada mulher com características marcantes, cheias de personalidade, é impossível não se identificar com alguma e identificar suas próprias amigas em cada uma delas:

A divorciada, bem-humorada e atraente com suas histórias de novos romances.

A dona de casa perfeita, detalhista e centrada que depois vai revelar grandes surpresas.

image

A publicitária, executiva, cheia de filhos pimentinhas e fofos, casada há 11 anos com o amor da vida dela, que fica no dilema entre carreira ou dedicação total a família. Ops… me identifiquei rs

A ex modelo sexy, linda, com humor rápido e inteligente, que ama um luxo, aventuras e que valoriza as amizades mais que tudo.

E tantas outras que vão surgindo ao longo.

O que mais envolve é que cada episódio tem um misto de comédia, paixões, mistérios, drama, suspense (quase sempre morre alguém da forma mais estranha rs), mas sempre com uma abordagem leve, com dose de humor negro, na medida, sem dramalhões. Num mesmo episódio me deparo rindo muito e sendo capaz de chorar.

image

Não é a toa que desde sua estreia em 2004 até hoje continua com grande audiência.

É tão envolvente que a gente passa a querer fazer parte do clube de pôquer semanal delas, beber margueritas e outros drinks e contar nossas histórias loucas. Ter uma casa no bairro de Wisteria Lane pra compartilhar das aventuras, segredos e da amizade que tem por lá.

image

Já estou na 6ª de 8 temporadas, e estou sofrendo um pouquinho em pensar na saudade que vou sentir. Sempre indico para as amigas e conhecidas e já viciei outro tanto de gente, assim como espero fazer com você.

By Raquel.

19 comentários sobre “Vício da Maçã 🍎

  1. Pingback: Vício da Maçã 🍎 | By the Mighty Mumford

Deixe um comentário