Meu Frankenstein 💀

Falar sobre esse assunto vai ser tãooo legal!!! Entre um devaneio e outro imaginei características essenciais para o meu namorado perfeito. Ahhhh, o perfeito não existe, eu já sei… é  só minha mente insana mesmo!!

image

Na maioria das vezes, eles nos magoam, nos fazem chorar e até sofrer, ok! Mas, adoramos o sexo oposto. Valorizamos viver com a proteção, cuidado, carinho e companhia deles, os homens das nossas vidas.

image

Não falarei dos adjetivos básicos para ser um bom namorado: honesto, fiel, companheiro, inteligente, parceiro isso já é premissa. Então vamos lá, vamos montar meu Freinkenstein.

image

1- Atleta;
No ensino fundamental eu fiquei admirada por um menino que se destacou nos jogos. Não preciso dizer que repeti aquele ano. Questo maledetto! Rs rs Hoje curto caras que tenham disciplina em malhar, por exemplo, em praticar esportes. Herança da 7° série. 

image

2- Que ele seja sério;
Os simpáticos que me desculpem, mas eu me derreto por homem sério. Sei que a maioria das mulheres gostam do tipo risonho, eu também amo, mas só como amigo. O meu Frankenstein tem que ser discreto, na dele, cara de bravo.  (estamos falando do MEU Freink). 

3 – Sorriso de lado;
Quando eu digo que ele tem que ser sério não significa que não possa sorrir ou me fazer sorrir, nada disso! Ele só não precisa forçar sorrisos, tentar ser o bobo da corte, sabe?! Aliás, me encanta aquele sorriso torto… calma, não é derrame, é aquele sorriso charmoso, do cantinho de boca. Tipo esse 👇

image

4 – Roupa;
Reparo simmm! Às vezes vejo caras bonitos sem estilo algum. Não é necessário uma mega produção, entende? O cara que usar 3 peças básicas, para mim, vai arrasar: camisa branca, camisa preta e uma xadrez por cima e/ou amarrada na cintura para os dias frios. Pronto, você venceu! Essas três peças passam uma coisa boa. Sexy sem ser vulgar, sabe?!  E se tiver tatuagem, sardinhas, usar boné e/ou touca?? Aí será amor eterno.

image

5 – Colaboração;
Existe coisa mais bacana que um cara companheiro? Alguém que, literalmente, coloque a mão na massa contigo? Que ofereça ajuda para preparar um jantar delicioso ou aquela torta de Nutella que vocês pegaram a receita no YouTube? Parceria é essencial.

image

6 – Mesmo Gosto Musical;
Parece bobagem, mas não é! Imagine a trilha sonora de nossas viagens. Samba e pagode?! Se você curte samba e pagode show+ não é o meu caso.  Ele TEM que ter um gosto parecido com o meu.

7 – Equilibrado;
Digo sem a menor dúvida que é a característica que eu mais admiro. Homens centrados, calmos, com objetivos pré definidos. Não existe nada mais desgastante do que homem sem equilíbrio, “cricrizento”. Mulher cricri já é feio,  homem então… ergh!  Please, que ele seja equilibrado, que saiba falar baixo e tenha educação. ***** 5 estrelas para o tópico mais importante do post.

image

8 – Barba;
Que os meninos do comercial da gilette me perdoem mas barba é essencial, barba é estilo, é atitude, é vida! Eu acho que a barba está para mim tal como o cabelo feminino está para os homens… se é que deu para entender.

image

9 – Voz;
Reparo na voz do sujeito. Sempre imagino ele cantando algo no meu ouvido e derretendo o meu coração. A voz TEM que ser bonita, firme, imponente.

10 – Diálogo;
Problemas existirão… ele deverá  entender o diálogo como uma ferramenta capaz de manter o casal forte e unido. Também quero que meu Freink não rotule esse diálogo de “DR”, isso já está tão fora de moda, tão ultrapassado. Retardados têm “DR”, adultos têm diálogos.

image

11 – Cabelo;
 Eu sei que eles amam o undercut; se ficar aquele topetinho estiloso na frente até acho bonito também, mas, não tem jeito, o cabelo raspado me conquista.

image

12 – Romântico
Ele tem que ser sensível, ser amoroso. Tem que me presentear com músicas,  com cartões, com frases bonitas. Ele tem que passar a mão pelo meu cabelo. Ele tem que saber pedir desculpas caso erre. Ele tem que me encaixar bem no seu peito e saber que pode quebrar cada pedaço de mim se me abandonar, e o principal, ele terá cuidado quando se tratar de amor.

image

13 – Bom Humor;
Ele nunca vai economizar beijos,  abraços, carinhos, denguinhos e muuuuuuito bom humor.

14 – Tenha interesse pela minha vida;
Conversar com alguém e ter a impressão de que a pessoa está em Marte é bad! Um bom amigo, um bom namorado se interessa por nossa vida. Ele vai me ouvir, opinar e acrescentar na busca do meu crescimento individual.

image

15 – Não me obedecer;
Se eu disser alguma das frases abaixo, ele jamais me obedecerá:

-Vá embora!
-Pare esse carro agora, quero descer!
-Me deixe sozinha!
-Acabou!
-Saia daqui!
-Não me procure nunca mais.

16- Que ele seja “Marido de Aluguel”;
Desejo que ele saiba consertar o meu celular,  meu notebook, minha TV,  computador, chuveiro, luz etc. Qualquer coisa que precise de reparo! Hahaha

17- Comercial de Margarina;
Que ele valorize sentar à mesa e fazer refeições em família, tipo aqueles comerciais de margarina. Rss

image

18- Goste de Viajar;
Que ele goste de conhecer novos lugares, novas culturas, tirar fotos e eternizar bons momentos. Sair da rotina é essencial.

image

19 –  Que não seja vascaino;
Qualquer time menos o vasco.

20 – Conspire com o universo a meu favor;
O meu Frankenstein chegará até esse blog de alguma forma, encontrará esse texto e vendo  que possui todos os requisitos me ligará – 99823… 

Pronto! Agora só esperar o dia 12 de junho de qualquer ano para comemorarmos juntos. Chegue logo!

Unique

Anúncios

7 comentários sobre “Meu Frankenstein 💀

  1. Pingback: Estou apaixonada | Todo Mundo Diz Olá

  2. Apesar de ser um texto bastante particular, com requisitos pessoais, me identifiquei com vários tópicos.. mas isso não é muito difícil, levando em consideração a maneira linda e leve com que você escreve. Adoro ler seus textos, cunhada. Beijos 😘😘😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s