Enough

Ele se foi! Você já nao está bem cansada de sentir a falta dele? Que tal acordar e entender que está fazendo tudo errado. Você não percebe que é uma pedra painite abandonada no deserto do Atacama? Que é  uma garrafa de Vinho Lafitte Th. J. 1787 esquecida na geladeira de algum mal informado?

image

Você não compreende que nunca foi relevante, que nunca teve importância na história da vida dele. Você até supõe que ele tenha dado todo o seu amor, o amor mais puro já encontrado, a outra pessoa, em um dia dos namorados qualquer.

image

Para ele você nunca foi boa o suficiente e  jamais teria cadeira cativa. Não passou de um troféu a ser exibido aos amigos, não passou de uma patricinha que ele queria abaixar o nariz.

Talvez realmente você não valha a pena. Talvez esse seu tipo de amor seja sufocante ou honesto demais. Hoje, a maioria dos homens, querem saber apenas de selfies, de nudes!  Amizade, admiração, cuidado, carinho e respeito não têm mais espaço se comparados a tantas bundas, peitos, “poses e apelos”.

image

Experimente acordar e tentar dar graças a Deus que ele deixou o seu amor para trás. Não era exatamente o que você queria, por óbvio, mas era o que você precisava. Então, a partir de agora solte a sua maldição, deixe o passado no passado.

image

Você é linda, é inteligente, é gostosa, ótima companhia, espirituosa, parceira, delicada, amiga etc… sim, é tudo isso! Você só se esqueceu pois está trancada nesse mundo triste a quase 5 meses. Entenda uma coisa, perder 5 minutos ou 5 dias de vida já é um enorme desperdício.

image

Agora vai ser diferente, agora você vai voltar para a sua vida. Vai voltar a viajar, a sair, a ter amigos, vai voltar a malhar e até se drogar se quiser! Seguirá com as suas regras!

Não foi fácil apagar o número dele. Como doeu excluir as conversas, os áudios,  as mídias, os “bom dia”… acredite, eu sei! Mas foi necessário!

image

Sinto que você irá reencontrar a luz que ele apagou, o brilho que ele levou com ele quando não lutou por vocês como havia prometido, afinal, não era apenas uma promessa pois promessas podem ser quebradas, era um pacto, era para ser infinito.

image

A chama de todo esse amor e de toda essa dor está se apagando. O vento está trazendo novas perspectivas, nova esperanca. Fique tranquila, os pesos extras não ficarão com você. As cicatrizes estão sendo escondidas. Você também precisa saber que outra pessoa, ou outras, já ocuparam o seu lugar…mas isso não te interessa mais.

image

Você largou o mundo para segurar a mão dele e ele largou a sua. Portanto, nesse momento, enfim, você largará a dele também.

Definitivamente e irrevogavelmente você  escolheu abandonar o barco. Depois de quase cinco meses a vida implora para ser vivida. E graças às forças positivas do universo, você não será o futuro que ele deixou no passado. Para você, basta!

image

“Looking back over my shoulder I can see that look in your eye I never dreamed no no it could be over I never wanted to say goodbye”.

U-nique

Anúncios

12 comentários sobre “Enough

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s