Eu te Perdoou

Depois de alguns meses posso dizer “eu te perdoou”. Frase que nunca pensei em dizer. O perdão é algo realmente muito difícil. Talvez você só consiga oferta – lo a alguém depois de acalmar as dores e os anseios do seu próprio  coração, depois de se reencontrar.

image

Enquanto eu não aceitasse que tinha perdido o amor da minha vida, eu jamais iria conseguir perdoa-lo. Mas eu perdi, e, enfim aceitei. A minha mente aceitou. Meu coração ainda não, mas eu aprendi, entre uma decepção e outra, ouvir a minha razão.  Hoje não sinto mais vontade ou necessidade de tantas mentiras que me foram ditas.

Eu amei tanto, mas tanto, que dói só de lembrar. Eu abri mão de uma vida, do meu trabalho, de amigos, da minha própria  personalidade. Talvez esse tenha sido o meu único e verdadeiro erro. Meninas, jamais abram mão de quem vocês são! Jamaissss.

image

Se você gosta de ir ao cinema com suas amigas, preserve isso. Se gosta de malhar, não deixe que te imponham o contrário. Ama passear no shopping? Vá. Se adora fazer trilha e ter contato com a natureza, curta! Qualquer coisa, não importa, mas não abra mão do que você é, do que te faz feliz, do que te constrói como essa mulher especial.

image

Talvez por tantas tristezas, tantas decepções, tantas mágoas… a vida tenha se colocado entre mim e ele.  Não é fácil para ninguém. A distância machuca, a saudade aperta! Mas é necessário, tudo é aprendizado. Eu sinto, ele sente, nós sofremos.

Hoje a vida não nos dá, ao menos, a oportunidade de sermos amigos. Talvez por conta da impulsividade com a qual conduzimos os últimos atos. Patético! Ou talvez pela falta de maturidade com a qual nos retiramos um da vida do outro. Triste.

image

Sei que meio a essa guerra, um muro se ergueu entre nós. Esse mesmo muro nunca mais será abatido, nunca mais será derrubado. Ele nos proibirá, para sempre, de sentir novamente o abraço, o carinho ou o toque apaixonado um do outro.

image

A mágica dos filmes Hollywoodianos que um dia eu vivi (ao lado de um ser humano único) não poderão me pertencer nunca mais. Talvez eu seja a mocinha que tem como final feliz acabar sozinha, mas não importa.

Tem um diálogo (de um dos meus filmes favoritos) que traduz muito bem essa guerra interna entre razão e coração.

“Eu percebi que não importa onde esteja ou o que esteja fazendo ou com quem esteja… eu vou sempre, com toda força,  verdadeiramente, completamente, irrevogavelmente, incondicionalmente… amar você”.

Não pelo que você se tornou, mas por tudo que você foi e me fez ser.
Para sempre…

U-nique.

5 comentários sobre “Eu te Perdoou

Deixe um comentário

