No meu Vidrinho

Oiii Genteeee!!!
Não sei vocês mas eu AMO música. Na verdade eu respiro música e até acredito no poder de cura que elas têm em minha vida. 

image

Masss nao falarei exatamente de música hoje. Vou falar só das vozes, tah?! Porque existem bandas que eu AMO mas não acho a voz do cantor lá essas coisas… tipo: Muse, Coldplay, Red Hot e tantas outras… Qualquer dia faço um post só das minhas bandas favoritas.

Então vamos lá, sem mimimi!! Vou dizer as 20 vozes que eu queria guardar num potinho de vidro e deixar pra sempreee juntinhas a mim!! Não tem ordem de preferência, ok?!  #vemcmgvouctg rs

1 – Corey Taylor;
Odeio Slipknot! Odeio. (Mesmo sendo os donos da minha música favorita: Snuff – Poesia Pura). Mas a voz do Corey sem dúvida seria a última que eu liberaria do meu potinho. Stone Sour reflete o que quero dizer sobre a voz desse homem.

image

2 – Ed Vedder;
Amo Pearl Jam! Amo mt. Banda phoda e vocalista Phoda. 50 anos de muito sucesso. Todos os dias tenho que ouvir. Sem dúvida é a segunda voz que eu mais amo.

image

3 – Adam Levine;
O que é a voz desse ser, minha gente? Por favor, quando ele começa ” Beauty queen of only eighteen she had some trouble with herself” meu coração dispara. É simplesmente incrível!!

image

4 – Serj Tankian;
Preciso descrever? Algumas vozes dispensam discursos. A do Serj é uma delas. Impossível não amar!!

image

5 – Caleb Followill;
Curto muito a banda! Tive a oportunidade de conferir o show e super recomendo. Ouça kings of Leon e me diz se essa voz não foi abençoada pelo universo: “I’ve been roaming around Always looking down at all I see Painted faces, fill the places I can’t reach  You know that I could use somebody”.

image

6 – Alex Turner;
Algo é mágico na voz do Alex… Surreal o efeito que ela tem em mim. Ouço e quero ouvir mais e mais e mais e mais e mais e mais… Arctic Monkeys sempree!

image

7 – Ed Sheeran;
Emoção, sentimento, beleza, sinceridade, doçura. Cantor completo!  É uma briga interna para eu não chorar quando estou ouvindo. Ele me emociona de uma forma única, ele canta com o coração, com a alma.

image

8 – James Bay;
Ouçam o J. Bay, sério! Que voz, que sensibilidade.  As letras também são fortes, incríveis.

image

9 – Steven Tyler;
Apenas ouça “There goes my old girlfriend Well there’s another diamond ring And all those late night promises I guess they don’t mean a thing” Entenderão o que eu quero dizer.

image

10 –  Sam Smith;
Esse cara leva todos os prêmios da música mundial e não é à toa. Dono de uma voz que arrepia a nossa alma ele segue por aí arrebentando corações.

image

11- Bruce Dickinson;
Conheço uma ou outra música do Iron Maiden mas a voz do Bruce é bonita demais. Ele merece o nome nessa lista.

image

12 – Jimmy Cliff;
Que doçura, que suavidade! A forma como ele canta faz meu corpo querer se mexer, mesmo sem querer. (Se é que deu pra entener) kkk Sensacional!

image

13 – Michael Jackson;
Eu consigo sentir o sorriso do Michael em suas canções.  Mesmo quando ele canta “Thriller”! (deveria dar medo kkkkk). Eu sinto a alegria dele nas músicas, ainda que, em muitos momentos de sua vida ele tenha sido uma pessoa triste.
image

14 – Robin Ticke;
Voz sexy!!! É como se ele estivesse sussurrando no nosso ouvido. Curto muito a voz dele!!

image

15 – Jason Mraz;
Talvez seja a voz mas simples da lista, mas carrega uma emoção ímpar.  Ela é básica e intensa, simples e marcante. Sem dúvida um cantor espetacular.

image

16- Marvin Gaye;
Sensualidade, calor, paixão… são as ondas provocadas pela voz do Gaye. Elas batem direto em nosso coração.  Eu AMO!!!

image

17- Axl Rose;
A voz do Axl me passa algo sombrio, misterioso… até mesmo violento. Poderia representar a voz do caos. Tenho a mesma sensação, inclusive, nas músicas românticas. Kkk Eu curto muuuuuuito!!!!

image

18 – Freddie Mercury;
Ele, provavelmente, é o melhor cantor dessa lista. Muito versátil, brinca com a ópera.  Um cantor inesquecível!!

19- All Green;
Voz simplesmente incrível, marcante!

image

20 – John Mayer;
O último e o mais importante. Como eu amo esse homem. Podem me julgar!!! Ele é um artista completo: compõe,  produz, canta e encanta os nossos corações. Dono de uma poesia única ele vai te envolvendo em canções leves, com letras fortes e apaixonantes. Autêntico! Percebam a diferença entre Room for Squares, Battle Studies e Born and Raised, um álbum melhor que o outro. Se você começar a ouvir o Continnum não conseguirá parar mais. Até me esqueci que a gente estava falando da voz, me perco quando o assunto é  John Mayer Rsss.

image

Confesso que escolher apenas 20 nomes foi difícil! Queria colocar o Dave Grohl, Kurt Cobain, o Chad kroeger, Bruno Mars, James Hetfield, Cee lo Green, os irmãos Gallagher, Bono,  Lenny Kravtz, Alex Band, John Lennon, Paul McCartney, Eminem, Rob Thomas, Bob Marley, e tantos outros mas não deu.

Foram 20 mas tem tanta gente boa que eu poderia ter escolhido 200.

Essa foi a minha lista!! E vc, qual voz adicionaria aqui?

Beijos, Beijos.
U-nique

 

2 comentários sobre “No meu Vidrinho

  1. Thanks for visiting and following my blog. It is fun to read yours and practice Portuguese!

    I confess, I had never heard of most of these singers. But I would definitely add Paul McCartney (uma voz tao doce) & John Lennon, because he was unique. I agree about Marvin Gaye – I’ve always liked him too. Andre Bocelli, tem uma voz linda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

