de xadrez…

Oi Gentee!!! Que frio da poha aqui no Rj.

O frio tem suas vantagens. Eu mesma nunca pensei que fosse dizer isso mas estou “in love” com esse tempo cinza e com esse frio do Alasca.

image

Nunca pensei em dizer isso porque eu amo o sol, amo o azul do céu.  Estou até sentindo um pouquinho de falta, mas se ocorresse um plebiscito meu voto seria para mais dias cinzas e tempo frio.

Com esse tempinho as mulheres ficam charmosas, certo! Mas os homens… aí aí aí,  eles estão muito estilosos com essas touquinhas, esses gorros e essas camisas xadrez. Gente, sério!  A camisa xadrez me mata.

image

Outro dia, zapeando pelas fotos do meu whatsapp vi a foto de um amigo. Amigo não, ex amigo; ou conhecido, ou nada. Sei lá,  não sei ao certo e isso é o que menos importa. Mas vi a foto da “quase perfeição”.

Ele, naturalmente, já faz muito o meu tipo. Alto, barba, sardinhas… mas quando o vi de blusa xadrez me deu vontade de invadir aquela “janelinha” e falar: “Hey, vc. É, você mesmo. Você está mais lindo que o normal com essa blusa, tah. Se quiser leva – lá para dar uma volta, ou pegar um cineminha, eu aceito acompanhar”. Hahahah

Mas acabou que nem falei. Eu não falo mais com essa pessoa, mesmo se o mundo acabar ou eu descobrir que morrerei amanhã. Mas isso não vem ao caso.
image

A única coisa que fiz foi guardar aquela imagem na minha memória.  Fotografei ela com meus olhos e armazenei no meu coração. Se eu fechar os olhos por alguns segundos consigo descrever para vocês: Tinha uma janela grande com pequenos tijolinhos em volta e o vidro tinha detalhes em verde. Acho que tinha um ar condicionado na “cabeça dele”, eu acho. Rs rs.

image

E então eu reparei que a blusa era azul com linhas brancas. Ou seria cinza com linhas brancas. Eu acho que era azul, não azul da cor dos olhos dele… um azul diferente mais escuro. Tanto faz, o conjunto estava simplesmente lindo.

image

Homens, usem e abusem do xadrez.  Vocês ficam lindos!! Dizem que a roupa faz o homem.  Mas quem faz as roupas?!

U-nique

Anúncios

6 comentários sobre “de xadrez…

  1. Nós, cariocas não sabemos lidar com o frio né? Mas vivemos mesmo assim. O céu do Rio sendo azul ou cinza continua sendo belo… Não só os homens, mais as mulheres são bem mais charmosas no verão! Belo post!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s