O tempo e eu ⏳⌛

Sim, nós estamos brigados…

Eu fui aquela que não foi escolhida.
Aquela que foi deixada de lado.
Aquela que chorou.
Aquela que não superou.

image

Você foi aquele que me deixou.
Auele que se afastou.
Aquele que sorriu.
Aquele que me superou.

image

O tempo é aquele que não me escolheu.
Aquele que não me acolheu.
Aquele que pranto me deu.
Aquele que de mim se esqueceu.

image

O destino é aquele que irá me escolher.
Aquele que irá me aquecer.
Aquele que irá me envolver.
Aquele que vai surpreender.

image

O passado está distante
O presente está ausente
O futuro inexistente.

Só quero saber até quando o tempo vai virar as costas para mim, por favor, eu estou aqui e preciso de ti.

Chronos.

U-nique

Deixe um comentário

