Fragmentos de nós

Oi Coczinhos, eai?!

Em alguns momentos os gestos tem mais importância que as palavras, sabia? Eu me lembro de alguns gestos no início do início, do início… rs. No pequeno tempo que o universo me permitiu ser feliz.

🔵 A forma como ele beijava a minha mão enquanto estava dirigindo e depois olhava nos meus olhos como se fôssemos únicos;

🔵 A forma como entrelaçava os dedos aos meus e o polegar dele ficava acariciando a minha mão;

image

🔵 Passeando lado a lado, não importava o lugar, ele jogava os braços sobre os meus ombros e eu o sentia tão relaxado, tão leve, como se aquele ato nos protegesse de tudo e todos. Ele parecia feliz. Parecíamos blindados;

🔵 Aquele abraço! Ahh o abraço era tão carinhoso, sem dúvida, o melhor que já tive na vida. Pela primeira vez me senti protegida, segura. Pena que por pouco tempo. Talvez eu seja uma pessoa má, estou quase convencida disso, sei lá;

🔵 E o beijo? ah, ele sempre segurava meu rosto com uma ou com as duas mãos. Acariciava as laterais e descia até o pescoço.. enquanto me beijava devagar, com cuidado e carinho.

image

🔵 Eu deitada e ele acariciando as minhas costas com movimentos gentis e amorosos, como se quisesse sempre mais de mim.

image

🔵 O sorriso dele no banho, embaixo do chuveiro, enquanto eu fazia dez milhões de infantilidades pelo banheiro ou me sentava no chão e esperava ele terminar.

🔵 Quando eu me deitava em seu peito ele colocava o controle do vídeo game sobre nós.  Ele parecia feliz por me ter ali pertinho. 

image

🔵 De conchinha… ele cheirava o meu cabelo e apertava meu corpo contra o dele. Eu poderia ficar ali, daquele jeito, para sempre.

🔵 Meus ouvidos ainda escutam o som da voz dele cantando para eu dormir.  Coloquei no meu vidrinho (quem lê o blog entendeu…) hahaha

Porém, no fim, o único gesto do qual me lembro:

🔵 Silêncio.

U-nique

5 comentários sobre “Fragmentos de nós

Deixe um comentário

