You love Who you love!

Hey Coczinhos, eai?!

Você acha que é ele
E eu não entendo porquê
Sua insegurança não te deixa ver
Que o dono dos meus sonhos é você

image

Uma vez eu te disse
Que não basta beleza
É preciso certeza
Para cuidar de mim

Não se trata de olhos azuis
Se trata da luz que somente
Os seus reproduz

Não falo de presença
Pois mesmo ausente
Me faz mais contente
Do que qualquer pretendente

image

Pode ser que amanhã
Esse sonho se acabe
Afinal, dos planos do destino
A gente nunca sabe

Mas hoje é você
Assim, sem motivo
Pois não sabe o quanto é incrível
Gostar de você

image

Mas não seja covarde
Aceite a verdade
Hoje nada mais me invade
A não ser essa saudade.

Talvez eu magoe certas pessoas
Com esse simples poema
Sendo tão clara com
Minhas preferências

image

Mas sempre foi você
vai entender…
Coração é terra de ninguém
Eu também não gosto de sofrer.

U-nique

8 comentários sobre “You love Who you love!

Deixe um comentário

