Eu não estou aqui…

​Hey Coczinhos, eai? Blz… 

Eu estou aqui, deitada, não sei dizer ao certo qual minha posição atual. Já me revirei mais de dez milhões de vezes, chorando, de uma ponta a outra dessa cama enorme; e de pensar que ontem ela era tão pequena para nós dois…

Eu estou aqui, deitada, com os olhos entre abertos ou fechados, não sei ao certo, já chorei tanto que eles imploram para eu parar. A cabeça já não sabe o que pensar, está uma confusão só!  Raiva, mágoa, amor, desejo e uma saudade absurda que me esmaga. Eu o amo, estou com tanto medo.

Eu estou aqui, deitada, quase sufocando o coitado do travesseiro. Ele implora para ser solto mas eu não posso libertá -lo, preciso me agarrar em algo. Afinal, ele recebe às minhas lágrimas, apóia a minha cabeça, que já está tão dolorida, tão exausta. Definitivamente não posso abrir mão da minha única companhia.

Eu estou aqui, deitada, olhando para o celular. Ecrevo algumas frases e cadê a coragem de enviar? A cama está horrível, meu corpo dói, meu coração dói.  Nada pode me confortar. Só não quero que o mundo fique assim, igual aos meus olhos,  petrificados, paralisados esperando tudo isso acabar. 

Eu estou aqui e ele está por aí. Seria a vigésima ou trigésima mulher que ele saí  desde que paramos de nos ver… nunca saberei, mas o que importa?! Uma vez ele me disse “Eu vou ser INFELIZ de ter que aceitar alguém que eu amo de VERDADE depois de MTO tempo ir embora”. Mas relaxa, Guri, essa infelicidade ficou toda para mim.

Eu estou aqui, ainda deitada; eu e essa vontade enorme de ligar. Bastaria só ele dizer “alô” e eu iria descarregar todo meu amor. Ia dizer logo tudo… falar de todas as coisas lindas deste universo que  ele merece ouvir, apenas pelo fato de existir. Mas hoje o que nos uni é esse pequeno – grande universo:

Universo

Uni=Unidos
Verso= Linhas de um poema.

De uma forma ou de outra, para sempre…unidos pelas linhas dos nossos poemas.
Nossos = (eu: escrevo – Ele: me inspira)

U-nique

12 comentários sobre “Eu não estou aqui…

Deixe um comentário

