Saudadinha dele (1)

Hey Coczinhos, eai blz? 

“I miss you, oh I miss you I’m gonna need you more and more each day… I miss you, more than words can say, more than words can ever say”

Lembrei… tão claro como a letra da minha música favorita, eu e ele dançando agarradinhos. Ele me puxou para perto e começou, devagar, dois para lá, dois para cá. 

A sintonia foi aumentando junto com as batidas da música. Aos poucos o quarto dele virou o salão de danças mais incrível da cidade e ele o melhor professor. 

Eu sentia os dedos dele deslizando “carinhos” por minhas costas e sua voz perfeita cantando no mesmo ritmo da canção “um dia eu vou na casa dela (Ai ai) falar do meu amor para ela (Ai ai), tá me esperando na janela, não sei se vou me segurar.” 

A música acabou, nos separamos e começamos a sorrir. Felizes, juntos. Intocáveis, ao menos para mim. 

Será que gravei para sempre aquele momento, aquela música… aquele amor?

U-nique.

6 comentários sobre “Saudadinha dele (1)

Deixe um comentário

