Stranger Things

Hey Coczinhos, blz?! 

“Should I stay or should I go now?
If I go there will be trouble
An’ if I stay it will be double
So come on and let me know”

E nesse ritmo começo a falar sobre essa delícia de série. Confesso que sem expectativa alguma cliquei em Stranger Things. Apertei o play apenas para confirmar a perfeita curiosa e viciada por séries que estou me tornando. 

Vocês já ouviram aquele ditado quem vê cara não vê coração? Então, bem isso que aconteceu comigo. (Nesse caso deveria ser quem vê capa não vê coração) kkkkk Eu até dei enter mas estava desdenhando totalmente da série.
 
Não me julguem, ok?! Vocês vão ver, são crianças; daí pensei “essa série deve ser tipo os detetives do prédio azul kkkk.


Me enganei feio, me enganei rudee! Rs

Preciso compartilhar com vocês que me apaixonei pelos personagens logo no primeiro episódio. A história acontece em Hawkins, Indiana, em uma cidadezinha muito tranquila e o ano é de 1983.

Quatro amiguinhos (Will, Dustin, Mike e Lukas) sempre se reuniam na casa de um deles para brincar, no entanto, em uma determinada noite quando estavam voltando para casa algo estranho aconteceu com o Will. 

Após o misterioso sumiço dele a gente sente uma mistura surpreendente de suspense, terror, comédia, romance e ficção científica em uma série só. Mas não vou entrar em detalhes para não dar spoiler.

Eu ri nos primeiros cinco minutos do segundo episódio com o Dustin… os garotos são hilários e ele foi especialmente engraçado. Também vai aparecer uma menininha esquisita e super importante para apimentar ainda mais os enigmas da história. 

Ah, esqueci de comentar que a mãe do Will, Joyce Bryers, é interpretada pela atriz Winona Ryder (que é muito boa).
A primeira temporada é curtinha, são apenas 8 episódios, perfeita para quem gosta de séries rápidas.

Então é isso, se quiserem conhecer um pouco mais sobre o “mundo invertido”, “demogorgon”, “luzes piscantes” e esse elenco maneiríssimo assistam.

Vocês vão adorar!

Bj bj
U-nique

Anúncios

7 comentários sobre “Stranger Things

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s