Carnaval – 2018

Tudo sempre começou e terminou rápido entre nós… 😅

Antes dele embarcar para a nossa viagem eu o vi pela janela e pensei “hmmm gostei desse cara de camisa branca”. Segundos depois, quando fui mostrá-lo a uma amiga ele estava fumando. Apenas por esse motivo, eu reformulei a frase e disse “olha que homem bonito de blusa branca, pena que ele fuma, não fico com fumantes”. Voltei a me sentar, coloquei os fones de ouvido, um episódio qualquer de Friends e ali a nossa história acabou, pela primeira vez, antes mesmo de começar.

Estranho dizer isso mas existia alguma tensão, alguma energia que me conectava a energia dele, uma atração, uma química, sei lá. Eu ficava reparando o flat 27 pra ver se ele estava por lá rs rs!! Existia algo em mim que queria ficar perto dele e existia algo entre nós que não deixava isso acontecer.

O tempo passou e chegou o segundo momento da nossa história acabar (sem mesmo começar). Ele me disse “oi”, eu disse “oi”. Estávamos na passarela do álcool e a noite estava linda. Nos apresentamos (junto com uma galera) e quando eu percebi nós dois estávamos conversando. Fiquei meio “felizinha”, mas não demonstrei. Rs!! Eu estava começando a falar sobre mim, comecei a contar para ele sobre um susto que eu tinha passado quando, de repente, minhas amigas me puxam para irmos atrás do trio; só deu tempo de dizer “depois te conto”. Ele ficou sem entender se eu estava sendo educada ou interessada e eu fiquei sem entender por que eu sai dali.

Mas o carnaval estava só começando e eu pensei: “hoje à noite irei encontrá-lo”. Rs!

  • Perfume – ok
  • Maquiagem – ok
  • Ir ao encontro dele – ok
  • Ele ficando com outra pessoa – ok👌🏻

E essa foi à terceira vez que nos separamos sem nunca termos nos tocado. Ele estava com uma garota e eu pensei “não era mesmo pra ser”. 😢

Carnaval acabou, último almoço na pousada e eu me sentei na mesma mesa que ele. Conversa vai, conversa vem, e um amigo pergunta ” E aí, não ficou com ninguém?!”, respondi: “quem eu quis não me quis”. O amigo então diz “quem foi esse cara?!” RS! 😱 Ativei o modo cara de pau e disse o “fulano” rs rs. Então o “fulano” quase se engasgou com a comida 🤩. Minutos depois nosso amigo se levantou, nos deixou a sós e ele perguntou se podia voltar ao meu lado na viagem… eu disse que sim! 😍

Tudo indicava que seria só sucesso, afinal, enfim, ficamos perto um do outro… ele insistiu, persistiu e conseguiu me convencer a ficar com ele. Ainda bem!! ❤️

Então senti o beijo, o toque, a pegada. Meu coração batia acelerado, respiração ofegante. Ficamos nessa vibe até que nos desentendemos e nos “afastamos” pela quarta vez (essa não vem ao caso contar pra vcs) rs rs – Porque foi irrelevante e depois de 1 hora eu me joguei nos braços dele e só pensei em aproveitar cada segundo daquele momento, daquela companhia, daquele homem.

O carnaval acabou e nós continuamos nos beijando, viajando… nos conhecendo e desencontrando. Estamos em nosso quinto desencontro. E como dizia Vinicius de Moraes “Eu me encontrei em teus desencontros e te encontrei em meus desencontros”.

Tivemos nossas brincadeiras (“tira a calcinha), nossos descobrimentos, nossas frustrações, nossas briguinhas, nossos jantares, nossos momentos. Que foram maravilhosos e só nossos.

A vida é assim. Te aproxima de alguém que você nem sabia que existia.

Encontrá-lo, perdê-lo – reencontrá-lo. Nada é estável, nada é definitivo, imutável.

Hoje caminhamos em sentidos opostos, mas nada pode apagar o que brevemente vivemos de erros e acertos. Tomara que o destino se encarregue de cruzar nossos caminhos por uma sexta vez, afinal, na vida ainda iremos encontrar muitas pessoas. A maioria vai passar. Outras ficarão guardadinhas em nossos corações como especiais. Aquelas desejaremos nem lembrar, estas serão inesquecíveis; assim como você é para mim.

u-Nique.

Anúncios

3 comentários sobre “Carnaval – 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s