É só mais um Adeus

Algumas coisas melhor serem esquecidas. Nós as colocamos em estantes que apenas podem ser acessadas por nós mesmos. É um momento particular em que podemos nos lembrar, sem culpa, das brincadeiras, beijos, risadas, viagens, músicas e todas as coisas que eram nossa identidade enquanto casal. Instantes em que não precisamos nos envergonhar do afeto, da ligação.

Você foi uma mentira como nenhuma outra. 

Deveria existir um manual nos ensinando como deixar pra lá depois que tudo se for. Não existe sentido em qualquer coisa. Não posso enumerar quantas vezes fiquei em pedaços depois que acabou. Será que isso faz você se sentir mais forte? Eu tive que abir mão da minha felicidade para te deixar ir. Doeu. Dói.

Você era tão erradamente perfeito. Para mim você é, mas agora tenho vergonha de você. Sinto-me constrangida por ter admiração e carinho, ridicularizada por te amar.

Mas qual o sentido em tudo que ficou? Ainda estou descobrindo. É mais fácil quando você entende que tudo foi em vão, perda de tempo. 

Queria dizer que penso em você ou que sinto vontade de falar contigo mas estaria mentindo. Te amo mas entendo o que você é e acabou que entre tanta dor também entendi o que eu sou: bondosa, bonita, gentil, inteligente e cheia de esperança. Eu tenho algo em que acreditar e eu acredito no amor.

Portanto me recuso a me preocupar se tudo isso tem algum sentido ou não pois entendi que você foi apenas mais um Adeus.

Só mais um Adeus

Unique.

Anúncios

2 comentários sobre “É só mais um Adeus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s