Predestinado a Solidão ✔️

Oi pra vc que está lendo!! 😍

Todos carregamos algum tipo de tiro no peito: há os de canhão, de 38, dependendo da pessoa até “estalinho” faz estrago. Rs!Todos carregamos mágoas e dores no transcorrer dessa vida linda, é inevitável. Você não é o “diferentão”, “diferentona” e nem precisa… seja apenas você.

Esses ferimentos a gente vai acumulando através de pequenos traumas que, muitas vezes, a gente não leva tão a sério:

A ausência de um pai ✔️

A falta de uma família unida✔️

Um relacionamento mal resolvido, abusivo, baseado em mentiras✔️

Um trabalho de merda✔️

Um fracasso aqui, outro ali ✔️

Quando então percebe já é tarde e está lá você reprimindo suas dores. Muito por receio dos olhares julgadores, dos “apontadores de dedo” eu até entendo. Esses sentimentos viram defesa, que viram repelente, que viram medo. Todas essas coisas, aparentemente pequenas, mas com significado GIGANTE, levam você a se proteger contra tudo e contra todos.

Daí você vira aquela pessoa que grita aos quatro ventos, com todo orgulho do mundo, como se fosse um troféu: “não preciso de ninguém para ser feliz”, “aprendi a me virar sozinho desde cedo” , “não significa nada perder alguém”. Quanta bobagem! Quantas vezes conheci pessoas assim?! Talvez eu seja assim.

No fundo temos pânico da perda. Não queremos ser colecionadores de derrota (em nenhum aspecto da nossa vida), cupins de pessoas, descartáveis. Pelo menos você não quer, certo?! Nos causa arrepio imaginarmos nossos filhos passarem pelo mesmo. Mas não dá para fugir, é inevitável. O mundo é cheio de bolhas de sabão de mágoas. Uma hora ela vem e se desfaz bem em cima de você. Uma bolha diferente da outra… inúmeras.

Dito isso, fato é que muitos de nós não sabem amar.

Quer se entregar pela metade e receber integridade… criar situações para se “vingar”. (Se vingar de quem, de você mesmo?) Pobres coitados!

Liberte-se! Não tenha medo de amar. O amor é assim, aceite correr o risco. Não seja covarde, faça a diferença. Aceite que poderão te machucar, te ferir, mas esteja disposto a colocar a cabeça na guilhotina.

Esteja disposto a fazer algo 100% em sua historia, ela é só sua. Não seja mais um mediano.

Para finalizar, pare de confrontar seus medos. Tenha coragem de fazer a diferença na sua e na vida de alguém.

X.o

U-nique 🌵🌸

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s