Stranger Things

Hey Coczinhos, blz?! 

“Should I stay or should I go now?
If I go there will be trouble
An’ if I stay it will be double
So come on and let me know”

E nesse ritmo começo a falar sobre essa delícia de série. Confesso que sem expectativa alguma cliquei em Stranger Things. Apertei o play apenas para confirmar a perfeita curiosa e viciada por séries que estou me tornando. 

Vocês já ouviram aquele ditado quem vê cara não vê coração? Então, bem isso que aconteceu comigo. (Nesse caso deveria ser quem vê capa não vê coração) kkkkk Eu até dei enter mas estava desdenhando totalmente da série.
 
Não me julguem, ok?! Vocês vão ver, são crianças; daí pensei “essa série deve ser tipo os detetives do prédio azul kkkk.


Me enganei feio, me enganei rudee! Rs

Preciso compartilhar com vocês que me apaixonei pelos personagens logo no primeiro episódio. A história acontece em Hawkins, Indiana, em uma cidadezinha muito tranquila e o ano é de 1983.

Quatro amiguinhos (Will, Dustin, Mike e Lukas) sempre se reuniam na casa de um deles para brincar, no entanto, em uma determinada noite quando estavam voltando para casa algo estranho aconteceu com o Will. 

Após o misterioso sumiço dele a gente sente uma mistura surpreendente de suspense, terror, comédia, romance e ficção científica em uma série só. Mas não vou entrar em detalhes para não dar spoiler.

Eu ri nos primeiros cinco minutos do segundo episódio com o Dustin… os garotos são hilários e ele foi especialmente engraçado. Também vai aparecer uma menininha esquisita e super importante para apimentar ainda mais os enigmas da história. 

Ah, esqueci de comentar que a mãe do Will, Joyce Bryers, é interpretada pela atriz Winona Ryder (que é muito boa).
A primeira temporada é curtinha, são apenas 8 episódios, perfeita para quem gosta de séries rápidas.

Então é isso, se quiserem conhecer um pouco mais sobre o “mundo invertido”, “demogorgon”, “luzes piscantes” e esse elenco maneiríssimo assistam.

Vocês vão adorar!

Bj bj
U-nique

Anúncios

Whatsapp (2)

Hey Coczinhos, eai, blz?! 

​Me perdoe não te responder

Quando retorno crio expectativa
E não quero mais sofrer

No impulso eu digito
Te respondo
Mas logo apago
Com medo do estrago
Que as palavras podem fazer

Deixa eu te amar assim
Só para mim
Prometo que um dia conheço alguém
E te tiro daqui

Me perdoe não te responder
Mas é muito amor
para eu ter que esconder

U-nique

Saudadinha dele (1)

Hey Coczinhos, eai blz? 

“I miss you, oh I miss you I’m gonna need you more and more each day… I miss you, more than words can say, more than words can ever say”

Lembrei… tão claro como a letra da minha música favorita, eu e ele dançando agarradinhos. Ele me puxou para perto e começou, devagar, dois para lá, dois para cá. 

A sintonia foi aumentando junto com as batidas da música. Aos poucos o quarto dele virou o salão de danças mais incrível da cidade e ele o melhor professor. 

Eu sentia os dedos dele deslizando “carinhos” por minhas costas e sua voz perfeita cantando no mesmo ritmo da canção “um dia eu vou na casa dela (Ai ai) falar do meu amor para ela (Ai ai), tá me esperando na janela, não sei se vou me segurar.” 

A música acabou, nos separamos e começamos a sorrir. Felizes, juntos. Intocáveis, ao menos para mim. 

Será que gravei para sempre aquele momento, aquela música… aquele amor?

U-nique.

Jura?! 

Hey Coczinhas, eai? Td bem! 

Vou passar rapidinho por aqui para deixar uma diquinha… estou me arrumando Diva para sair hoje e quero compartilhar esse esmalte, que é um mimo, com vocês.  

Então, que tal pintar as unhas com o JURA da Colorama? Eu usei e estou In love, é a cara do inverno. 

Não sei ao certo se demorou a secar por causa do tempo ou se a cobertura dele é mais densa mesmo, porém, demorou mais que o normal. 

Finalizei com o óleo secante da Colorama e o extra brilho “cobertura brilhante” da Risqué. Vocês vão amar!!!!

Beijos, beijos e um excelente domingo ensolarado para nós.  

U-nique

Eu não estou aqui…

​Hey Coczinhos, eai? Blz… 

Eu estou aqui, deitada, não sei dizer ao certo qual minha posição atual. Já me revirei mais de dez milhões de vezes, chorando, de uma ponta a outra dessa cama enorme; e de pensar que ontem ela era tão pequena para nós dois…

Eu estou aqui, deitada, com os olhos entre abertos ou fechados, não sei ao certo, já chorei tanto que eles imploram para eu parar. A cabeça já não sabe o que pensar, está uma confusão só!  Raiva, mágoa, amor, desejo e uma saudade absurda que me esmaga. Eu o amo, estou com tanto medo.

Eu estou aqui, deitada, quase sufocando o coitado do travesseiro. Ele implora para ser solto mas eu não posso libertá -lo, preciso me agarrar em algo. Afinal, ele recebe às minhas lágrimas, apóia a minha cabeça, que já está tão dolorida, tão exausta. Definitivamente não posso abrir mão da minha única companhia.

Eu estou aqui, deitada, olhando para o celular. Ecrevo algumas frases e cadê a coragem de enviar? A cama está horrível, meu corpo dói, meu coração dói.  Nada pode me confortar. Só não quero que o mundo fique assim, igual aos meus olhos,  petrificados, paralisados esperando tudo isso acabar. 

Eu estou aqui e ele está por aí. Seria a vigésima ou trigésima mulher que ele saí  desde que paramos de nos ver… nunca saberei, mas o que importa?! Uma vez ele me disse “Eu vou ser INFELIZ de ter que aceitar alguém que eu amo de VERDADE depois de MTO tempo ir embora”. Mas relaxa, Guri, essa infelicidade ficou toda para mim.

Eu estou aqui, ainda deitada; eu e essa vontade enorme de ligar. Bastaria só ele dizer “alô” e eu iria descarregar todo meu amor. Ia dizer logo tudo… falar de todas as coisas lindas deste universo que  ele merece ouvir, apenas pelo fato de existir. Mas hoje o que nos uni é esse pequeno – grande universo:

Universo

Uni=Unidos
Verso= Linhas de um poema.

De uma forma ou de outra, para sempre…unidos pelas linhas dos nossos poemas.
Nossos = (eu: escrevo – Ele: me inspira)

U-nique

TAG – SÉRIES

Hey Coczinhos!  Eai, tudo bem?

Recebi essa TAG e estava com maior preguiça de responder, na real achava meio chatinho. Mas resolvi responder agora pois estou em uma fila irritante… Na boa, eu podia escrever um livro aqui. Como é difícil viajar minha gente!!! Mas vamos lá,  eu respondi e adorei.

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Fácil: Game Of Thrones

image

 2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

São 2, pode? Rssss

1- John Snow – GOT – Ficção
2 – Ryan – The OC – Meu personagem favorito da vida real. (quem viu entende)

image

 3- Cite uma série que você viciou?

Game Of Thrones

 4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Rs rs Fácil: Marisa Cooper

image

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Fácil: The Walking Dead

 6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

GOT (Acho que a pessoa me perguntou isso duas vezes… mas ok! Kkkkk)

7- Cite sua série de anime preferida?

Sword Art On Line

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Várias: Tapas&Beijos, A Grande Família, O Negócio etc…

 9- Qual série você indica pra todo mundo?

GOT, Breaking Bad, The Ranch e Narcos

10- Qual foi a última série que você assistiu?

The Ranch – Adoro, adoro!!

 11- Já ficou triste com o final de alguma série?

Sim, The OC – Um estranho no Paraíso.

image

12- Qual personagem você gostaria de ser?

Ahhh hahah Mt fácil: Daenerys Targaryen – Khaleesi

13 – Qual personagem gostaria de matar?

Rss Nenhum! Tenho medo de matar até  barata.

14 – Música de abertura favorita?
Difícil essa… Acho que Califórnia Phantom Planet – The OC

image

15 – Qual seria seu par romântico?

Hahaha Difícil tb! É muita série para poucas escolhas… 1 para cada dia da semana, pode? 😂😂

Ryan Atwood – The OC
Damon Salvatore – The Vampire Diaries
Vincent Keller – Beaty and Beast
John Snow – Game Of Thrones
Oliver Queen – Arrow
Kirito Kun – SAO
Jamie Lannister etc – Got

U-NIQUE

You love Who you love!

Hey Coczinhos, eai?!

Você acha que é ele
E eu não entendo porquê
Sua insegurança não te deixa ver
Que o dono dos meus sonhos é você

image

Uma vez eu te disse
Que não basta beleza
É preciso certeza
Para cuidar de mim

Não se trata de olhos azuis
Se trata da luz que somente
Os seus reproduz

Não falo de presença
Pois mesmo ausente
Me faz mais contente
Do que qualquer pretendente

image

Pode ser que amanhã
Esse sonho se acabe
Afinal, dos planos do destino
A gente nunca sabe

Mas hoje é você
Assim, sem motivo
Pois não sabe o quanto é incrível
Gostar de você

image

Mas não seja covarde
Aceite a verdade
Hoje nada mais me invade
A não ser essa saudade.

Talvez eu magoe certas pessoas
Com esse simples poema
Sendo tão clara com
Minhas preferências

image

Mas sempre foi você
vai entender…
Coração é terra de ninguém
Eu também não gosto de sofrer.

U-nique