Meu níver

Sabe aqueles dias que você quer guardar para sempre no coração e na memória?! Então, foi assim hoje…

Fui cercada de muito mimo e muito carinho desde que abri meus olhos às 08:30h da manhã (bastante específica pq sou dessas) hahaha.

Carinho, companhia, amizade e muito romantismo são as palavras que definem este meu 15/04/2017.


Obrigada.

U-nique. 

LOGAN – Com Spoiler :)

Esse fim de semana rolou de assistir  “LOGAN”Eu  simplesmente amo esse estilo de filme. Os personagens dos quadrinhos quando saem das revistas rumo às telonas derretem o meu coração.  Para mim já é o melhor filme do ano e olha que ele mal começou. kkkk

wolverine

Ps: Vou deixar o link aqui embaixo para vocês assistirem a entrevista do HJ no programa The Noite, do Danilo Gentili, vale a pena o click, o cara é muito carismático.

Clique Aqui – Hugh Jackman – The Noite

Sabemos que o Hugh Jackman é um caso à parte. Às vezes nos deparamos com alguns atores que não têm muita conexão com seus personagens, concordam? Mas não é o caso dele, parece até que o Wolverine foi criado para o Jackman. Foram 17 anos de “convívio” com os dois hahaha e eu confesso que fiquei um pouco abalada com o encerramento desse ciclo.  Você sente que envelheceu junto, afinal são quase 20 anos.  Ufa!  Rs. Despedidas realmente são uma droga.

E por falar em despedida também chegou a hora de darmos adeus ao nosso querido professor Xavier. No filme ele aparece com a mente debilitada e confusa, mas com seu coração protetor e bondoso ainda intacto. Confesso que a morte do Professor X foi frustrante para mim porque imaginei algo grandioso para esse personagem tão importante e marcante na história dos Mutantes, sabe? Afinal ele é um dos telepatas mais poderosos da Marvel.  Fazer o que…

logan-empire-1.jpg

O filme é violento, bastante sangrento e com muita ação do início ao fim. A primeira cena em que a Laura (Dafne Keen) aparece rouba toda nossa atenção.  Ela fica um bom tempo sem se comunicar verbalmente nas cenas, porém, seus olhos amedrontados, confusos e acuados falam por si só. Marrentinha e cheia de personalidade ela não hesita em mutilar seus inimigos. Literalmente essa menininha é cheia de garra! Rs. Vai ser difícil ver essa atriz atuar em outro personagem…

dafne-keane-logan

Ps: Fiquei apaixonada quando o HQ e o bonequinho do Wolverine apareceram em algumas cenas. Não podemos esquecer que a história do filme acontece em 2029.  kkk

hugh-jackman-logan-wolverine-action-figure-close-up.jpg

Mesmo sendo um filme bruto ele é imensamente comovente. Você sente a dor do Logan. Sim, eu tive resistência com a morte “simplista” que deram ao Professor Xavier, por outro lado, fiquei bastante satisfeita com a forma como o Logan partiu. O Wolverine passou a vida tendo que se afastar das pessoas que ele amava e no fim não poderia ser diferente, foi brilhante! Se bem que final incrível seria ele continuar vivo :/

Ele até tentou não se deixar envolver pela pequena “Wolverina”, mas suas tentativas foram em vão, afinal ela ganhou o coração dele e o nosso também!

Xo

U-nique.

Dinheiro kkkk U.P

E ai People Happy, blz?! Será que você tem uma graninha extra da conta inativa do FGTS para receber?! Quem sabe…


O nosso excelentíssimo Presidente Michelzinho Temer disse que iria liberar a verba e liberou mesmo. Mas não se esqueçam que tudo isso é na intenção de dar uma movimentada na economia do nosso Brazucacity.

Em breve milhões de trabalhadores poderão sacar o saldo de suas contas, porém, fique atento, somente aqueles em que o contrato de trabalho encerrou até 31/12/2015.

Beneficiários nascidos nos meses abaixo poderão procurar as agencias da caixa ou lotérica nas respectivas datas:

Janeiro e fevereiro – 10/03 à 09/04

Março, abril e maio – 10/04 à 11/05

Junho, julho e agosto – 12/05 à 15/06

Setembro, outubro e novembro – 16/06 à 13/07

Dezembro – 14/07 à 31/07

Lembrando que se você perder a data informada acima para o recebimento não haverá possibilidade de saque.

A caixa criou uma página especial e um serviço telefônico para sanar duvidas relacionadas ao assunto, entre lá e confira os detalhes.

http://www.caixa.gov.br/contasinativas

0800 – 726 – 2017

Muitos, muitos, muitos beijos pra vcs cheios de cifrãozinhos $$$$$$$$$ Hahahaha