Quem precisa de Perfeição quando se tem isso…

O namorado perfeito não é aquele cheio de grana que te leva para jantar nos melhores restaurantes, dá as jóias mais caras e os presentes mais elaborados. O namorado perfeito é aquele que coloca todo o seu sentimento nas coisas mais simples da vida.

Ele Não Será o Primeiro

Com certeza não será o primeiro homem de sua vida, mas será O Homem da sua vida. Fará todos os outros parecerem besteiras e levianos quando comparados a ele. Ele será o melhor da sua história!

Ele Te Transforma

Ele vai te transformar, fará você evoluir e não por que ele quer isso, mas por que é algo que virá da simples convivência com uma pessoa tão incrível quanto ele.

Ele te Agrada

O namorado perfeito agrada. Não só com presentes e coisas, mas com gestos e palavras. Ele lembra de sua namorada quando anda por aí… vê algo que remeta a ela e o compra, só para agradar. O namorado perfeito manda mensagens durante o dia para dizer “estou aqui”.

Ele Está Presente

O namorado perfeito é aquele que faz parte da sua vida. Que em um relacionamento estável, adota um estilo de vida parecido com o de sua amada, que participa de cada nova etapa, participa da tristeza, da alegria e dos momentos de questionamentos também.

Ele Segura sua Mão

O namorado perfeito caminha de mãos dadas ao lado de sua amada e gosta de sentir o enlace das mãos, por que sabe que isto significa mais do que simplesmente mãos se tocando, que são, na verdade, duas almas que se encontraram, que se complementaram e que unidas são mais fortes.

Esse é Real

O namorado perfeito não está só nos filmes de comédia romântica. Ele é real! Ele está ao lado de muitas mulheres sortudas e as tratam como rainhas, como princesas. Ele pode ter seus defeitos e errar, mas sabe se desculpar sabe se redimir e isto faz dele o seu parceiro perfeito.

U-nique

Anúncios

Predestinado a Solidão ✔️

Oi pra vc que está lendo!! 😍

Todos carregamos algum tipo de tiro no peito: há os de canhão, de 38, dependendo da pessoa até “estalinho” faz estrago. Rs!Todos carregamos mágoas e dores no transcorrer dessa vida linda, é inevitável. Você não é o “diferentão”, “diferentona” e nem precisa… seja apenas você.

Esses ferimentos a gente vai acumulando através de pequenos traumas que, muitas vezes, a gente não leva tão a sério:

A ausência de um pai ✔️

A falta de uma família unida✔️

Um relacionamento mal resolvido, abusivo, baseado em mentiras✔️

Um trabalho de merda✔️

Um fracasso aqui, outro ali ✔️

Quando então percebe já é tarde e está lá você reprimindo suas dores. Muito por receio dos olhares julgadores, dos “apontadores de dedo” eu até entendo. Esses sentimentos viram defesa, que viram repelente, que viram medo. Todas essas coisas, aparentemente pequenas, mas com significado GIGANTE, levam você a se proteger contra tudo e contra todos.

Daí você vira aquela pessoa que grita aos quatro ventos, com todo orgulho do mundo, como se fosse um troféu: “não preciso de ninguém para ser feliz”, “aprendi a me virar sozinho desde cedo” , “não significa nada perder alguém”. Quanta bobagem! Quantas vezes conheci pessoas assim?! Talvez eu seja assim.

No fundo temos pânico da perda. Não queremos ser colecionadores de derrota (em nenhum aspecto da nossa vida), cupins de pessoas, descartáveis. Pelo menos você não quer, certo?! Nos causa arrepio imaginarmos nossos filhos passarem pelo mesmo. Mas não dá para fugir, é inevitável. O mundo é cheio de bolhas de sabão de mágoas. Uma hora ela vem e se desfaz bem em cima de você. Uma bolha diferente da outra… inúmeras.

Dito isso, fato é que muitos de nós não sabem amar.

Quer se entregar pela metade e receber integridade… criar situações para se “vingar”. (Se vingar de quem, de você mesmo?) Pobres coitados!

Liberte-se! Não tenha medo de amar. O amor é assim, aceite correr o risco. Não seja covarde, faça a diferença. Aceite que poderão te machucar, te ferir, mas esteja disposto a colocar a cabeça na guilhotina.

Esteja disposto a fazer algo 100% em sua historia, ela é só sua. Não seja mais um mediano.

Para finalizar, pare de confrontar seus medos. Tenha coragem de fazer a diferença na sua e na vida de alguém.

X.o

U-nique 🌵🌸

Meu níver

Sabe aqueles dias que você quer guardar para sempre no coração e na memória?! Então, foi assim hoje…

Fui cercada de muito mimo e muito carinho desde que abri meus olhos às 08:30h da manhã (bastante específica pq sou dessas) hahaha.

Carinho, companhia, amizade e muito romantismo são as palavras que definem este meu 15/04/2017.


Obrigada.

U-nique. 

LOGAN – Com Spoiler :)

Esse fim de semana rolou de assistir  “LOGAN”Eu  simplesmente amo esse estilo de filme. Os personagens dos quadrinhos quando saem das revistas rumo às telonas derretem o meu coração.  Para mim já é o melhor filme do ano e olha que ele mal começou. kkkk

wolverine

Ps: Vou deixar o link aqui embaixo para vocês assistirem a entrevista do HJ no programa The Noite, do Danilo Gentili, vale a pena o click, o cara é muito carismático.

Clique Aqui – Hugh Jackman – The Noite

Sabemos que o Hugh Jackman é um caso à parte. Às vezes nos deparamos com alguns atores que não têm muita conexão com seus personagens, concordam? Mas não é o caso dele, parece até que o Wolverine foi criado para o Jackman. Foram 17 anos de “convívio” com os dois hahaha e eu confesso que fiquei um pouco abalada com o encerramento desse ciclo.  Você sente que envelheceu junto, afinal são quase 20 anos.  Ufa!  Rs. Despedidas realmente são uma droga.

E por falar em despedida também chegou a hora de darmos adeus ao nosso querido professor Xavier. No filme ele aparece com a mente debilitada e confusa, mas com seu coração protetor e bondoso ainda intacto. Confesso que a morte do Professor X foi frustrante para mim porque imaginei algo grandioso para esse personagem tão importante e marcante na história dos Mutantes, sabe? Afinal ele é um dos telepatas mais poderosos da Marvel.  Fazer o que…

logan-empire-1.jpg

O filme é violento, bastante sangrento e com muita ação do início ao fim. A primeira cena em que a Laura (Dafne Keen) aparece rouba toda nossa atenção.  Ela fica um bom tempo sem se comunicar verbalmente nas cenas, porém, seus olhos amedrontados, confusos e acuados falam por si só. Marrentinha e cheia de personalidade ela não hesita em mutilar seus inimigos. Literalmente essa menininha é cheia de garra! Rs. Vai ser difícil ver essa atriz atuar em outro personagem…

dafne-keane-logan

Ps: Fiquei apaixonada quando o HQ e o bonequinho do Wolverine apareceram em algumas cenas. Não podemos esquecer que a história do filme acontece em 2029.  kkk

hugh-jackman-logan-wolverine-action-figure-close-up.jpg

Mesmo sendo um filme bruto ele é imensamente comovente. Você sente a dor do Logan. Sim, eu tive resistência com a morte “simplista” que deram ao Professor Xavier, por outro lado, fiquei bastante satisfeita com a forma como o Logan partiu. O Wolverine passou a vida tendo que se afastar das pessoas que ele amava e no fim não poderia ser diferente, foi brilhante! Se bem que final incrível seria ele continuar vivo :/

Ele até tentou não se deixar envolver pela pequena “Wolverina”, mas suas tentativas foram em vão, afinal ela ganhou o coração dele e o nosso também!

Xo

U-nique.