Don’t…

Anúncios

Despressurizar

Eai Gente, blz? Espero que sim.

Acredito que em algum momento da sua vida você tenha escutado a palavra DESPRESSURIZAR, certo? NÃO?! Bom, na maioria dos dicionários, de uma forma bem simplificada, essa palavra quer dizer “PERDER A PRESSÃO”.

Você já reparou como a vida te comprime, te esmaga, te aperta, te pressiona, te intimida? Credo!  Essa porra dessa vida é para ser vivida e não PRESSURIZADA.

Quem foi o primeiro babaca a ditar que nós devemos aceitar tudo? (me diz, pff, em que lugar encontro esse ser desprezível para eu acertar uma pisada bem firme no seu dedão do pé).  A vida não é sobre acumular coisas desagradáveis, sabe? Você não é obrigado a suportar mentira, opressão, ganância, vingança, dor, tristeza e tantas outras coisas.

fodasee

Aperte isso na VIDA e seja mais Feliz!!!!

Eu não estou dizendo que você tenha que se tornar uma pessoa intolerante ou sem educação, pelo amor do universo, longe disso! Ser honesto, simpático, cuidadoso e amigo é uma verdadeira dádiva. Também não deixe de colocar na balança todos os prós e contras da pessoa que você ama, afinal, NÃO EXISTE ninguém perfeito e todos irão te magoar, só escolha por quem vale a pena.  Você precisa ser inteligente e filtrar cada situação vivida.

Você acha justo se submeter a verdadeiras “lavagens cerebrais” para proporcionar uma vida perfeita a outra pessoa? Você acha correto ignorar quem você é e a sua personalidade para deixar “alguém” (supostamente importante) feliz? Mas e você? E seus princípios, suas virtudes?!  Não devemos ser responsáveis pelo bem estar de pessoas que não se importam com a nossa alegria, com a nossa paz de espírito. Também não somos responsáveis por tratar com respeito e admiração pessoas que baixam a nossa bola ou que nos promove lembranças amargas, ok?

vidaaaa

Ninguém pode estar de bem com a vida se não estiver de bem consigo.

Só você e mais ninguém pode dizer até que ponto aguenta a pressão. Lembre-se de que você NÃO É OBRIGADO a ser bonzinho. Tudo nessa vida tem limite e a sua saúde mental (e talvez até a física) vai agradecer profundamente.

Isso é valido para TODOS: Família, amigos, colegas de trabalho, chefe, faculdade, seu cachorro, seu filho, Papagaio e blá,blá,blá, certo?

Já dizia a música Epitáfio “cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.”

Não escolha carregar dores, colecione amores!!!

XO.

U-nique

 

 

 

 

 

É carnaval 🎉🍾

Hey Peoplessss Happyyy Carnavalescas,

É carnaval e todos os coraçõezinhos estão aos pulos. É tanto confete e Serpentina para todos os lados que fica difícil não prestar atenção nas pessoas. Hahaha

 

Temos váriosss estilos de foliões e eu não pude deixar de notar alguns deles. Kkkk

O espertalhão ou Espertalhona;

Terminou o namoro um pouquinho antes do carnaval para curtir a festa como bem entender. Eles querem os amigos, a ousadia, farra, cerveja e sexo. Veja bem, nesse caso não importa a ordem, ok?! Só querem mesmo o excesso, tudo em quantidade!! Rs rs – Se eu pudesse dar um recado a esses indivíduos seria “o carnaval vai passar e vocês, sem dúvida alguma, vão se ferrar, digo, arrepender”.   #tomeaquios50reais kkkk



Os “na dele”;

Blocos lotados, todo mundo pulando ao som da banda, vários sorrisos, muita pegação e esses seres especiais postando vídeos das séries que estão acompanhando, de um dia tranquilo na praia 🌊 , do por do sol ☀️ e das brincadeiras com os seus cinco cachorros. #vidalonga kkkkk

Os Pais;

Eles estão com as mesmas fantasias dos filhos e estão curtindo cada segundo do carnaval ao lado da melhor companhia do mundo. 🌎 #amormaior

Os Adolescentes;

Ah esses são os melhores. Não existe postagem sem álcool 🍺, sem um grupo com menos de 35 pessoas e sem muitaaa alegria. Com certeza é uma das melhores fases de nossas vidas. #semlimites kkkk

Os Chatos;

“Carnaval só tem gente bêbada, só tem gente fedida, não tem onde fazer xixi, não tem onde comer, as bebidas são quentes e muito caras, todo mundo fica no empurra – empurra e sempre tem um filho da puta de plantão para roubar meu celular”. #choláMais kkkkk

Os baladeiros;

Eles nunca dormem e estão por toda parte em um só carnaval. Salvador, Sapucaí,  Recife, Fortaleza.  Kkkk  #money

O concurseiro;

E não podemos nos esquecer DELES, os concurseiross. Postam aquela foto sofrida em cima dos livros com cara de quem só queria largar a porra toda. Kkkk 📚  #estudePasseVença.



Pessoas Felizes;

Elas saem de casa com o objetivo de ser feliz e de fazer os que estão ao seu lado felizes. Ela vai puxar o coro nos blocos, vai animar os amigos; ela faz o carnaval ser bonito de verdade. Um brinde a essas pessoas que deixam essa data ainda mais brilhante!!!


Não importa qual é o seu tipo de comemoração desde que você SE CURTA muito!!! Feliz carnaval 2017. 

U-nique. 

The O/\ 🍄📝🍄

Gente, que série louca hein!!  Rsss

Acredito que a roteirista (Brit Marling) tomou várias doses de chá de cogumelos para escrever esse texto. Aliás, a título de curiosidade, é ela quem interpreta a Prairie, personagem principal da saga.


Suspense, Ficção científica, romance, terrorzinho… hahaha adoro quando misturam todos os gêneros em uma série e dá certo. Nessa viagem louca, a protagonista que eu disse acima, Prairie, é sequestrada e reaparece após 7 anos de “sumiço” se auto intitulando OA. 

No início a gente acredita que a história acontece apenas em torno do sequestro dela, porém, o enredo se torna cada vez mais interessante, envolvente, e a medida que os capítulos evoluem e a série toma outro rumo. Ela nos leva a questionar os limites da vida, da existência, do que é considerado aceitável pela ciência e/ou pela sociedade. Eu li que os roteiristas brincam a respeito dos mistérios em torno do assunto e dizem “delicioso questionar a verdade”. 


A história te leva a um mergulho meio transcendental, sei lá. É uma mistura legal de Stranger Things com Fringe. Até o final da primeira temporada reconheci apenas 2 atores: Aquele que fez o Sr. Hershel em TWD e uma médica de Grey’s Anatomy; mas esqueci o nome dela. A gente também abraça os cinco escolhidos e entende que a dúvida deles é a nossa própria dúvida em relação a série.


O último capítulo da temporada é de arrepiar. A Netflix me surpreendeu novamente. São 8 episódios de morte/vida, anjo, dor/cura, verdade/mentira. São 8 episódios em que você questiona a sanidade da Prairie, dos cinco escolhidos e até mesmo a sua por estar assistindo. Hahahahaha 

Enfim, assistam, é legal. ❤️

Abaixo deixo alguns trechos que eu curti: 
“Disseram que seria invisível, como pular em uma corrente invisível que simplesmente leva você embora”.

O Novo Colosso

Aqui nos nossos portões banhados pelo mar e dourados pelo sol, se erguerá uma mulher poderosa, com uma tocha cuja chama é o relâmpago aprisionado e seu nome Mãe dos Exílios. 

Do farol de sua mão brilha um acolhedor abraço universal; Os seus suaves olhos comandam o porto unido por pontes que enquadram cidades gêmeas.

“Mantenham antigas terras sua pompa histórica!” grita ela com lábios silenciosos “Dai-me os seus fatigados, os seus pobres, as suas massas encurraladas ansiosas por respirar liberdade.

O miserável refugo das suas costas apinhadas. Mandai-me os sem abrigo, os arremessados pelas tempestades, pois eu ergo o meu farol junto ao portal dourado.” Emma Lazarus.

Bjs 😘 

U-nique. 

Te amo mas não te quero mais

Acredito que vocês já tenham sentido um pequeno enorme buraco no coração. Amar alguém, porém, nem pensar na possibilidade de te-lo de volta em sua vida.

image

Vocês não convivem mais e desde então tu não consegue acreditar como  se decepcionou tanto. Vocês nem tiveram a oportunidade de “terminar”. Ele foi o melhor amigo, o melhor namorado e de repente não é mais nada.

image

Como assim?! Todos podiam te magoar, CERTO? Menos ele! Ele era a pessoa mais FODA, ele era o PICA das GALAXIAS da sua vida, toda sua admiração e respeito pertenciam a ele.

image

Ele oferecia seu peito aconchegante para te confortar, cantava para você ou simplesmente implicava contigo por coisas idiotas para chamar a sua atenção.

Ele fazia pequenas coisas ganharem grandes significados. Todas as séries de tv tinham graça quando vocês assistiam juntos. Ele transformava o simples em especial. Ele ganhou um espaço enorme em sua vida e de fato, você se apaixonou!!

image

Mas era mentira, TUUUUDO mentira; não podemos esquecer de mencionar que ele fazia isso contigo e com aquela garota lá de Campo Grande (que é amiga da amiga da sua amiga kkk) e sabe-se lá com quantas você foi passada pra trás. E hoje você se pergunta como pode ter sido tão ingênua, mas calma, acontece, relaxa!

Agora você já não consegue mais pensar na remota possibilidade de viver esse amor, porém, está irrevogavelmente apaixonada. Como vai dizer isso ao seu coração, como vai tentar explicar isso a esse músculo involuntário  que pulsa por aquele que não se deve mais pronunciar o nome? (Tipo Negra Lee) hahaha. Será que Sigmund Freud explicaria esse dilema?!

image

Resumindo: Vc o ama, mas a presença dele em sua vida NEM PENSAR. A verdade é que no fundo nenhuma mulher que se preze quer um homem falso, manipulador e mentiroso. Na verdade nenhum ser humano quer conviver com alguém que tenha traços tão fortes como esses em sua personalidade.

O grande problema é que ele ainda é o dono de todo o seu querer.  Você arruma defeito em todos os caras que aparecem em sua vida. É, você sabe que é verdade…

image

… tem aquele que te lembra o Christian Grey, como consegue ser tao sexy? Tem aquele que não é tão bonito assim mas quando abre a boca te deixa derretida. Ah, também tem aquele ex que agora se faz presente o tempo todo tentando desesperadamente consertar os erros do passado. 

image

Mas e vc, o que faz?? Você coloca defeito nas sobrancelhas dos caras, nas unhas dos pés, no jeito dele respirar. Rsss  E quando chegou, enfim, o dia de sair  com o Deus Grego que você tem conversado o que acontece? Me aparece com uma febre de 40 mil graus… 

Garota, garota… pare de deixar o seu subconsciente te sabotar. Eu sei que você olha todas as noites para a lua e só consegue lembrar daqueles lindos e doces olhos… só consegue se lembrar daquele que encheu o seu coração de amor e alegria.

image

Ok, eu sei a importância que ele tem para você, que você o ama mais que tudo nessa vida, eu sei, acredite! Mas a sua vida vai passar rápido, portanto, já passou da hora dessa mesma lua ser coberta, pra sempre, com um manto negro.

U-nique