Gossip Girl – Amor e Ódio 

​Hey Coczinhos, blz? 

“Todos sabem que os melhores presentes vem nas menores caixas.”


“-Eu odeio você!
 -Eu odeio você muito mais!
 -Cada nervo do meu corpo está   eletrocutado de ódio. 
-Existe um poço de ódio queimando dentro de mim prestes a explodir!”


“Cala a boca e se divirta!!”

Aeeeee!!! Hoje vou falar da minha relação de amor e ódio com essa série que durou 6 temporadas. Maiores informações tipo: início, fim, diretor, atores etc, vocês encontrarão no Google.

Eu assisti Gossip Girl pela Netflix e
não indicaria. Kkkk (é complicado)

Para variar eu fiquei viciada, mas, até hoje (dia em que assisti ao último episódio) não entendi o real motivo. Na verdade eu desconfio que seja o meu caso de amor com Nova Iorque.

A maior parte das gravações foram realizadas em Manhattan…eu ficava me imaginando lá:  músicas incríveis, moda, os melhores restaurantes do mundo, o Empire, o Central Park, a Times Square, a Wall Street e por fim o nosso queridinho Brooklyn da família Humphrey.

Foi um lado tão romântico e apaixonante dessa cidade incrível que eu não conseguia parar de assistir. Muitas séries são baseadas em Nova Iorque mas “filmadas” em Los Angeles… A Garota do Blog (título em português) nos mostrou as particularidades de Nova Iorque mesmo (sem estúdio) isso me conquistou, me emocionou e me motivou a continuar assistindo.

Mas a série em si, o roteiro… é previsível demais! Em absolutamente TODOS os episódios tem uma festa ou um evento no qual os personagens têm oportunidades para chantagens, manipulações, ameaças, intrigas,mentiras… 

Totalmente previsível do início ao fim! Exceto a parte em que todos ficam curiosos para saber quem é a tal “garota do blog”.  (e que garota hein?!) Kkkkk
Enfim, é muito amor e ódio envolvido! 

Assistam!!! Ou não… kkkk

Beijos, Beijos – A Garota do Blog

4 comentários sobre “Gossip Girl – Amor e Ódio 

Deixe um comentário